O Projeto – PlanejarMulher

Como um projeto original de uma mulher é claro que surgiu no coração, Mylene Souza responsável por está linda criação, é envolvida com a sororidade desde quando começou empreender e identificou a dificuldade de mulheres empresarias e empreendedoras na mesma batalha. Desenvolvemos: Sites, Portais, Lojas Virtuais, Blog Profissional, Mídias Sociais, Campanhas de Divulgação, Ferramentas do Google e E-mail Marketing.

Ela sempre brinca: “sou a mulher dos lencinhos porque sempre que visito uma empresa de mulheres, antes de entrarmos na minha apresentação escuto uma historia triste, sobre outra empresa, outro desenvolvedor, e o mais comum aquela pessoa que fez meu site mas não entregou, ficou feio, não entendeu o que queria, meu amigo, meu vizinho, o filho da minha amiga, meu sobrinho… Enfim são mais 300 histórias tristes que um dia desejo compartilhar com vocês”.

Mas ela também fala sério: “um dia mudo o slogan da minha empresa para A Terceira Empresa que deu certo, porque quando escuto uma história triste ainda mais vindo de uma mulher, tenho como honra concertar tudo, ajudar para que ela pare de chorar, acredite novamente e siga em frente colhendo bons frutos no Marketing Digital, por isso que meu foco é mudar o entorno das mulheres empresarias e empreendedoras dando um gás em seus negócios.

Saiba mais desta trajetória de sucesso:

2012

Em 2012 começou se unir com mulheres de diversas regiões levando a sinergia de compartilharem oportunidades, dificuldades, experiências e conhecimento, e esta proximidade sempre teve como consequência a geração de negócios entre elas. Foi ai que a Mylene teve a sacada de começar montar uma rede conectada de mulheres empresarias com o mesmo proposito, para que uma pudesse ajudar a outra em suas trajetórias empreendedoras.

2013

Em 2013 o primeiro grupo com a sua efetiva participação surgiu dentro do Sebrae-SP de Itaquera com o apoio de um querido homem visionário que sempre enxergou as mulheres além de seu tempo, e que fica aqui um agradecimento para Marcelo Sineli. Este grupo existe até hoje, e no ano inicial concretizaram mais de 20 encontros para apoiar e incentivar umas as outras. Mesmo com as dificuldades e desafios encontrados no caminho, e muitas vezes as provocações masculinas dizendo que estes momentos não geravam negócios e que não levaria a lugar a nenhum, Mylene seguiu em frente quebrando paradigmas e comando forças com outras mulheres de outras regiões. “ Me lembro bem quantas vezes escutei: ‘isso não vai dar em nada’. Mas tiveram momentos de realização quando descobri que já existiam alguns tímidos momentos que incentivavam mulheres”

2014

Em 2014 participou de pequenos a grandes eventos para o publico feminino, deixando a sua marca registrada nos 4 cantos de São Paulo, com as mulheres da Zona Oeste se uniu ao Ciesp e Sebrae com um projeto lindo para elevar a autoestima da mulherada da região. Com o apoio de mais um querido  nome masculino Joaquim Xavier iniciou um projeto dentro do Sebrae do Tatuapé, e sempre esteve presentes em todos os eventos para mulheres promovidos pelo Sebrae da Zona Norte, e a sua rede de contatos e grandes amizades só crescia.

2015

Em 2015 levou a sua palestra de Marketing Digital para pequenas e grandes plateias, nunca se preocupou com a quantidade mas sim com a qualidade de cada entrega, e por este comportamento as portas sempre se abriram, parceiros que poderá contar por toda a vida, a reciprocidade sem duvidas faz parte desta historia.

2016

Em 2016 o seu nome já era bem comentado entre mulheres empresarias e empreendedoras, não só pelos pequenos movimentos que apoiava, mas também por ser especialista em marketing digital, além de especialmente tratar as mulheres com carinho, respeito, levando o seu sorriso e alegria para muitos eventos.

Além disso sempre foi aberta a novas conexões e parcerias, sem julgamento sempre acreditou nas pessoas.

Foi então que recebeu o convite da Tabatha para ser responsável pelo portal das MQD – Mulheres que Decidem www.mulheresquedecidem.com.br , que foi criado pela sua equipe de mulheres com muito amor e carinho, o mesmo que sempre receberam da Tabatha e do seu time. Logo depois o universo conspirou e lá estava a Mylene entrando em conexão com a Tania Trevisan, a poderosa da IW – Integral Woman www.integralwoman.com.br outro projeto lindo desenvolvido de mulher para mulher.

“ Criar o portal de uma rede tão grande como a MQD foi um grande desafio, e uma honra enorme, pois sempre acreditei no que a Tabatha fala: “Juntas somos mais fortes”

“Quando conheci a Tania foi amor a primeira vista, e eu disse: vou trabalhar com ela de um jeito ou de outro rsrs e não deu outra. Criar o portal IW foi satisfatório demais, mas se tornar embaixadora da Tania de Marketing Digital no Brasil foi verdadeiramente um presente dos Deuses.”

2017

Em 2017 muitos acontecimentos levaram o seu objetivo para outro patamar:

O seu inicio no Gestão com Elas, onde ela participa até hoje com amigas, parceiras e clientes que só acrescentam ainda mais coisas boas nesta história.

O retorno do projeto com mulheres dentro do SebraeSP Itaquera. O retorno  foi glorioso, com o Gestão com Elas e Alessandra do SebraeSP, só tinha tudo para dar certo, já estão na 18º edição.

A estreia no programa de TV Agora é que são Elas, ao lado da maior Networker que já conheceu Katia Teixeira, outro presente que só abriu portas.

A oportunidade de escrever sobre a sua historia no âmbito da educação, e como palestrante coautora do livro Quais de Mim você procura, mais uma parceria com Katia Teixeira.

Apoiar o projeto Social Mom para mães influenciadoras digitais, com Carla Falcão a frente do projeto, uma mulher incrível que acredito muito.

A parceria com a Erika De Angeli, aquela mulher que se destaca na plateia, está a frente de movimentos humanos e sociais,  se tornou cliente, parceira mas acima de tudo amiga.

Unir em um painel incrível no evento TurningKey com 4 mulheres lindas e grandes influenciadoras do universo feminino: Tania Trevisan, Carla Falcão, Tabatha, e Adriana Costa.

“Sou tão grata a Deus por 2017, que ano de aprendizado, crescimento, valor ao meu trabalho, e quantos presentes ele me deu, com pessoas que me levaram para outro patamar, só tenho que agradecer, aquela sensação pessoal, de respirar fundo e dizer profissionalmente eu cheguei lá”

2018

Depois de todas estes  acontecimentos e um ano cheio de realizações, em 2018 Mylene decidiu consolidar todo este sucesso em um único local que é este site com o projeto PlanejarMulher que vem por anos elevando a autoridade, empoderamento, criatividade, e realizando sonhos de mulheres empresarias e empreendedoras através da empresa PlanejarBrasil – Marketing Digital.

“ Era um sonho ter em um único local todas as mulheres empresarias e empreendedoras que conquistei, como parcerias, clientes e amigas”

E se em 2018 tem projeto novo? É claro que tem?

Faltava ter o grupo fixo com reuniões mensais na Zona Norte, vontade e pedidos não faltavam, mas uma boa equipe na frente sim, foi então que surgiu pessoas afim de fazer as coisas acontecerem e a Mylene mais uma vez se uniu para montar este projeto que consolida a mulherada da ZN.

Lions Sororidade mais uma parceria com a Katia Teixeira a nossa presidente, surgiu da oportunidade de ajudar o próximo e contribuir com mulheres que precisam de amor, respeito e cuidados especiais, porque a vida não é só para ganhar mas também para doar.

E vocês acham que acabou claro que não ainda vem muito pela frente, em breve o lançamento dos encontros na Zona Sul.

Desenvolvemos: Sites, Portais, Lojas Virtuais, Blog Profissional, Mídias Sociais, Campanhas de Divulgação, Ferramentas do Google e E-mail Marketing.

 

Venha tomar um café com a gente!

Venha tomar um café com a gente!

2 + 7 =

Nossas Soluções